O sonho de escrever e compartilhar os meus conhecimentos e experiências hoje se torna realidade! Estou imensamente feliz de ter um cantinho onde eu possa me abrir com o mundo, mesmo que ninguém o leia. Já tive a oportunidade de escrever em um blog antes, e sim, agarrei com unhas e dentes, mas infelizmente esse projeto não alavancou!

O Pinturas do Sonho será um blog sobre o cotidiano de uma garota comum, com a realidade da maioria das garotas brasileiras que sonham e almejam ter a vida de blogueiras de sucesso. Os posts serão variados desde beleza até saúde e estilo de vida! Indicarei produtos e darei dicas que condizem com a realidade financeira da grande parcela de leitores(as) assim como eu.

Ah, eu me chamo Gabriela, mas pode me chamar de Gabi! Tenho 17 anos, nasci e moro no Recife. Sou apaixonada por gatos e pelo frio, apesar de Pernambuco ser bem quente! Já vivi meios amores, e sou uma leonina assumida. Espero sinceramente que gostem do blog e do conteúdo que tenho a oferecer!

Deixe um comentário